40 anos de Alouette III / 25 de Zangãos

Quarta-feira, 11 Junho, 2003

Saudações aeronauticas e saúde, que o Universo conspire para que nunca se atravesse um poste na tua frente como aconteceu hoje ao camarada que morreu a pilotar um T6 – paz à sua alma.
Acredita que estou “cá”, tenho estado sem Internet por ter andado a instalar e configurar o w2000, ontem liguei e, a página que tenho por defeito é a do EMFA, salta-me logo a informação da comemoração dos 40 anos de Alouette III e 25 de Zangões.
Fiquei pior que estragado, fiquei azul, verde lilás, vermelho, e porquê?!
Tenho de estar em Madrid numa merda que não queria e que a minha Maria ficou fula quando lhe disse que não í­a.
Acabei por mudar de opinião (as cedências) mas ontem arrependi-me.
Então é assim: 24 de maio, na Esquadra 552, em Beja, comemoram-se os 40 anos de Alouette III / 25 de Zangãos.
As inscrições dos pilotaços e ex-pilotaços deve ser feita até 20 de Maio (está quase) para o telefone 284314579 ou e-mail: ba11.esq552@emfa.pt.
Acaso tens geito/maneira para enviar e-mail a todos?!
Eu estou com algumas dificuldades operacionais e alguns endereços não respondem.
Para o Fininho mandei uma mensagem às 3 da manhã.
Um abração
Max

Deixe uma Resposta

