Maguilas

Domingo, 12 Outubro, 2003

Manguilas

Companheiros, Camaradas e Amigos:
Li e reli a vossa Homepage.
Imaginem como estou.
Aquela nostalgia da merda que nos dá, que põe um nó na garganta e uma lágrima a tentar aterrar no teclado.
Claro que vai borregar até a gasolina existir.
Envio-vos o emblema do nosso curso para se pretenderem por na vossa galeria.
Saudações aeronauticas,
Jorge Félix
E-mail

Uma resposta to “Maguilas”

  1. Filipe Pavão Says:

    Que satisfação encontrar um post do maguila Felix!
    Ando a procurar algum site ou blog dos Maguilas, mas sem sucesso… Por acaso têm algum?
    Há pouco tempo e porque o dia 29 Nov é vespera de aniversário do meu pai lembrei-me que voçês estariam, com certeza, e celebrar o 40º aniversário.. Muitos parabéns!!
    Recorda-me muitas vezes os serões lá em casa, em que ele contava (era um bom contador de histórias) as vossas peripécias, em S. Jacinto, na Guiné… enfim, bons tempos, em que eu, ainda novito, vibrava com tudo aquilo… coisas de miúdos!
    Curiosamente, e porque corre nas veias, fui para piloto e estou na Sata.
    Qdo andava pelo INAC a fazer os exames para o PCA, um “vigilante” chegou-se ao pé de mim e disse: “É filho do Cmdt Pavão?” “Sim”, disse eu.
    “O seu pai era um grande tocador de viola!!” Fiquei surpreso, nunca em dias de minha vida o tinha visto tocar qualquer instrumento musical… bem, a não ser campainhas de porta, eh eh!
    Disse-lhe que estaria, com certeza, a fazer confusão, que o tocador que voava Helic era o Felix, mas que era natural a confusão, pois eram bastante amigos e do mesmo curso.
    Achei graça…
    Bem, foi um prazer encontra-lo, se tiverem algum sítio que possa visitar, gostaria de ver e recordar os amigos do pai.
    Grande abraço,

    Filipe Pavão


Deixe uma Resposta

