Brasões da FAP

Domingo, 12 Outubro, 2003

Como vai o “Ganda Tito”?!
Tudo bem contigo? Então faz o favor de ser feliz neste grande país governado por gente pequena, como disse o poeta: gente fraca torna fraca a forte gente.
Mas não é para lamúrias que aqui estou.
Soubeste que houve um jantar em que se juntaram alguns de nós? Pede ao Jesus que envie as fotos do evento.
Da minha parte estive a digitalizar brazões (cada louco tem a sua pancada) da FAP para o site só que o conjunto, zipado, tem 18,6 kb – posso enviar pela Net?
Eu não tenho problema, se houver faço-os chegar em CD – creio que seria mais um enriquecimento.
Estive a ver o site da FA (emfa.pt) e têm lá as diversas divisas e galões, como começaste a colocar nos Penduras…
Creio que o Mário Frazão está a tratar do almoço comemorativo da nossa incorporação, seria conveniente tentar localizar os “perdidos” mas não sei como.
Se tiveres alguma idéia e eu possa ajudar diz alguma coisa.
Um abração
Max

Deixe uma Resposta

