Quem será o Motard?

Quinta-feira, 9 Setembro, 2004

Bandeira

Bem malta,
Ficam aqui algumas notícias que me têm chegado à caixa do correio:
– O Paulo Bandeira (eMail) vieram as fotos que reproduzo acima com uma legenda que dizia – Palavras para quê. É um artista português!!!
– O Cartuxo (eMail) diz que não conseguiu abrir as fotos do Paulo Bandeira. Desta forma o problema fica resolvido;
– O Ervilha (Fininho)(eMail) diz que quer escrever neste Blog e pede-me que lhe mande, pela décima vez, a inscrição;
– O Max (eMail) diz o mesmo que o Fininho;
– O Cubilhas (eMail) manda novo endereço electrónico. Diz que desta vez é definitivo. A mensagem que ele pede para divulgar é:
“Caros Penduras,
Tem sido notado pelos media a minha falta nos meandros da net. O caso deveu-se basicamente devido ao facto de não ter eMail e de alguém ter que trabalhar para diminuir a falta de produtividade do País.
Não querendo alongar-me na escrita, deixo o meu eMail que será definitivo. Também aqui ficam os meus contactos pessoais que agradeço não os entreguem às gajas porque senão não tenho paz.”
Claro que não divulgo os outros dados que ele manda pelos motivos já descritos. Se quiserem saber mailem-no.
Informo mais uma vez que podem comentar neste Blog fazendo um clique sobre a palavra Comentários imediatamente após este texto. Quem se quiser inscrever para escrever no corpo do Blog (como eu estou a fazer) deixe ficar uma mensagem em comentários indicando o endereço eMail.
Quem se inscrever e depois não escrever leva no toutiço.
Para acabar as notícias, ainda não consegui descobrir quem é o marmelo das fotos. Custa-me a acreditar que seja um comandante de Bordo…
Abraço para todos
Luís Novaes Tito

3 Respostas to “Quem será o Motard?”

  1. Cartuxo Says:

    Prezados Amigos, De vez em quando, quando da saudades a gente abre o nosso site e logo se alegra. Basta ver o Almeida gordo daquele jeito em cima de uma custom que a tristeza desaparece. E o fininho que esta sempre em todas as noticias, sempre maluco como nasceu. Por aqui as coisas estão indo mais ou menos pois como devem saber nossa empresa teve um acidente com vitimas.Quando estas coisas quando caiem sem matar ninguem avida continua boa mas quando envolve morte de pessoas a coisa se complica. Como sou o tresponsavel pelas operações vcs. devem estar a imaginar o trabalho que tenho tido, mas o tempo esta apagando as lembranças e logo logo estaremos crescendo novamente. Um jantarzinho e alguns dias em Portugal ajudariam, mas vamos ver. Abraços para todos os PENDURAS. Carlos Jesus

  2. Tito Says:

    OK Já mandei um mail a responder aos teus. Amanhã mando-te a inscrição Um abraço
    LT

  3. Cubilhas Says:

    Pois eu quero inscrever-me para o blog dos Penduras. Um abraço Cubilhas


Deixe uma Resposta

