Aniversário Frazónico

Terça-feira, 15 Março, 2005

Mário Frazão

O tipo desligou o telemóvel e não atende de casa.
Anda de braço ao peito porque resolveu que é motard e já não tem unhas para segurar a bomba da BMW novinha em folha. Enfim, um verdadeiro Márinho Frazão com 52 no papo, feitos ainda hoje.
Se vier até ao Blog fica a saber que aqui o Je lhe manda um abraço, devagarinho porque senão desfaz-se.
Já agora e pelo Post anterior o Fininho também está de parabéns.
Um big abraço para ele também.
Luís Novaes Tito

Ali ao lado: Entrou mais um Link Cubilhas. O Frota A310.

No Responses Yet to “Aniversário Frazónico”

  1. Lúcia Henriques Says:

    Oi!
    O meu nome é Lúcia, tenho 17 anos e sou de Pedrógão Grande.
    Espero que esteja tudo bem com todos vocês!
    Eu não sou “pendura”! Não não sou!
    Mas quero falicitar-vos por o serem, acredita que é o meu grande sonho! A sério. Eu passo horas a fio a ler os vossos comentários, e pelo que dizem sente-se mesmo que alguns andam mesmo com saudades! Estou para aqui com lamechices!!!! Desculpem.
    Quero desejar-vos muitas felicidades e desejar-vos tudo de bom que tenham muita sorte para a vida futura e actual!
    Um abraço pa todos vós!!!!!!!!!!!!!!!
    Lúcia Henriques


Deixe uma Resposta

