Vai um tócolante?

Segunda-feira, 16 Maio, 2005

Autocolante Penduras

Pois é, já ando para te escrever não sei há quanto tempo.
Hoje fui mais uma vez ao blog e verifiquei que o “BOI” fez anitos. Tadito, tão pequenito mas tão GRANDE. Quanto aos nossos emblemas, de que já te tinha falado, já os tenho em meu poder. São cerca de 50 e ficaram a custo 0. Foram feitos em vinil autocolante e estão espectaculares. Já tenho um colado no meu RangeR.
Como tu és o motor que mantém a malta em contacto, manda aí um “verylight” ao pessoal para se fazer um pequeno almoço, almoço, lanche, jantar e/ou ceia e distribuir a todos.
Um abração.
Pedro Santos
as1351609@sapo.pt

Deixe uma Resposta

