Contactos do Brasil

Segunda-feira, 16 Maio, 2005

João Andrade

Navegando pela Internet descobri o site de VCs
Parabéns, como gostaria de voltar no tempo.
Fui instrutor do curso de Vcs apareço na primeira foto FUR ANDRADE. Vim para o Brasil em 1975 e continuo voando, este ano ou no próximo irei aí passar uns dias. Se Vcs tivessem fotos minhas junto com a turma gostaria que me mandassem não só para recordação como para o meu álbum.
Outra coisa veja se consegue saber quem foram os meus Alunos e se quiserem posso mandar uma foto minha para a galeria dos instrutores (foto actual).
Um grande abraço para os amigos PENDURAS e até ao próximo contacto. Algum de Vcs continua voando?
Um grande abraço
João Andrade
jcandrade50@hotmail.com

Nota: Caro Andrade, Venha de lá essa foto actual para incluirmos nas fotografias da comemoração dos 30 anos.
Quanto ao resto aguardemos que algum dos teus alunos passe aqui pelo Blog e possa dar pistas para as fotos de vosso grupo.
Grande abraço
Luís Tito

Deixe uma Resposta

