Férias prolongadas

Segunda-feira, 5 Setembro, 2005

Ferias

A rapaziada não diz nada, é porque está de férias.
O Verão está prestes a terminar e espero que os Penduras tenham alguma ideia interessante depois do Verão. Não tenho lido nada de ninguém e gostaria de saber notícias da rapaziada. O último que me contactou foi o Cartuxo. Parece-me que o moço se fartou de estar bem. Deixou o Brasil para vir trabalhar para este Braseiro. Encontrei o Viegas na casa de um amigo comum e informou-me que o Fafe foi para o Brasil. Provavelmente vamos perdê-lo porque o Fafe no Brasil é melhor sairem da frente. Continuação de bom Verão para todos. Eu vou continuando a trabalhar para tentar colmatar as dificuldades do défice.
Carlos Soares

Deixe uma Resposta

