E por fim as fotos em tom de filme…

Sábado, 2 Junho, 2007

Prometo não mandar mais nada para o blog deste encontro em Miranda do Corvo porque não há absolutamente mais nada para fazer se não a recordação. Para que não fiquemos tristes, vamos começar a organizar o próximo, mais económico e com mais quorum. Para isso necessito que me forneçam todos os emails de Penduras e Castiços que conheçam.

Um grande abraço do realizador Cubilhas.

C.Soares

8 Respostas to “E por fim as fotos em tom de filme…”

  1. Fininho P1/74 Says:

    Tudo fino. Espectaculo. Só foi pena eu não ter estado em Penela convosco. Merda para a minha sorte. Para ap´roxima vamos organizar em Torres para vermos o “Indio chupa-chupa” Ok?

  2. Fininho P1/74 Says:

    Vamos lá a aquecer as coisas. E se este ano não houve muito “Quoron” fazemos outro lá para Novembro ou Dezembro. (pode ser mesmo na Lousã no mesmo sitio do ano passado.

  3. C.Soares Says:

    Caro Fininho
    O tempo de fazer almoços à porta da tua casa , foi chão que deu uvas, agora os outros meninos também querem, não sejas lambão. Vou apontar espingardas para Évora, terra alentejana donde saíram tantos aviadores. Eu sou insospeito porque não sou alentejano.
    Um abraço
    Cubilhas

  4. fininho Says:

    Amigo, eu não quero usurpar o local. Poderemos até fazer em Tomar, onde todos têm boas recordações.
    Correcção “insospeito” é com um “u”

  5. Soares Says:

    Caro Fininho que de Fininho não tens nada, Caro amigo
    Ainda bem que tens andado a aprender Português porque, ao deixar um ou outro erro, vou testando as vossas capacidades culturais e assim vamos trocando conversação.
    Beijocas Aeronáuticas
    Cubilhas

  6. Maximiano Miguel Says:

    Pois claro, quanto mais perto melhor. Torres não é má idéia, Tomar também não, Évora… é fixe.
    Onde é que é mesmo?!
    è preciso é que a gente se encontre.
    Um abraço para todos.
    Carlos, como é que posso “descarregar” as fotos para o meu PC?

  7. willoughby Says:

    Que bom ter visitado este vosso Blogue. Revivi um pouco dos anos que servi a Força Aérea, entre 1966 e 1968.

    Onde estão os companheiros dessa época?

    Grande equipa. Muitas saudades desses anos.

    Um abraço. 🙂


  8. Onde tenho eu andado para só agora “descobrir” este blogue?!!! Está fixe. Para além de grandes pilotos… são grandes cibernautas.Qual geração de ouro qual quê, muito melhor!!!
    Bem, acima fala-se de convívio/almoço, saudades etc, por mim e sendo certo que o mais importante é mesmo a malta encontrar-se, acho que desta vez Évora é o local ideal para o próximo encontro. Por exemplo – 02 de Dezembro(sábado).
    Até já estou a ver o Frazão vestido de “Papai Noel”!
    Aquele abraço
    Gaguinhas


Deixe uma Resposta

